onde nos leva a arte

sábado, 30 de agosto de 2008

É tortura

Mais um ano se passa e tudo continua impune. Matam-se touros. Mas não é para comer, para matar a fome àquela pobre gente que, coitada, tem de se entreter com alguma coisa. É para se divertirem. É isso, para se divertirem. Isto, eu tenho a certeza, não é arte, nem cultura.

4 comentários:

ameixa seca disse...

Isto é para me fazer chorar... só pode! O fim de semana está cizento e tristonho. Acabou de piorar! Odeio touradas e fica menos infeliz quando um touro espeta os cornos e o lombo nessa cambada de assassinos e imorais. Esta foto é... nem sei... uma vergonha!

ameixa seca disse...

O outro que se intitula de artista também prendeu o cão na galeria e deixou-o morrer. Se isso é arte eu sou a mãe Natal.

O Puto disse...

Outra coisa que me enoja á o facto da RTP transmitir e patrocinar uma corrida anual. Com o nosso dinheirinho. Qual tradição, qual quê! O espectáculo dos gladiadores na arena, que também eram tradição, não existe há 2000 anos.

Joana Amoêdo disse...

Ainda que seja a RTP (1 e 2) a única televisão decente que temos. O problema são estas tradições...esta palavra às vezes tem o dom de me enervar. Mas só em algumas coisas.