O rapaz lá se conseguiu afastar das drogas na altura deste disco... mas até parecia que estava a curtir uma grande moca :) Que beleza!!! Não me leves a mal... foi uma piada foleira...
lololol! levar a mal a verdade? se isto fosse mais psicadélico começavamos a ver o mundo às cores depois dos primeiros 3 acordes. o interesse por este senhor, para além do musical, é a seita a que pertencia nesta altura. brevemente escreverei sobre tal. e sim, é uma beleza! :D
A composição utilizada como pano de fundo do nosso título intitula-se "Ariadne", data de 1898 e é da autoria de John William Waterhouse e pertence ao respectivo site.
autores para participação livre em blogue sobre todas as manifestações artísticas e sensações causadas pelas mesmas. A ideia é criar uma pequena comunidade de pessoas com formação nas áreas mais diversas e interesses complementares que gostem e precisem de um canto para escrever sobre tudo o que lhes agrade/desagrade na arte*. A nossa democracia é, como todas, imperfeita e, portanto, textos de teor homofóbico, heterofóbico (há mais do que se possa pensar), racista, pseudo-intelectuais ou autores que admitem nunca ter ouvido uma canção do Nel Monteiro porque é pimba serão excluídos por mim a pontapé virtual, com a licença dos meus distintos colegas.Grata pela atenção (não) concedida. *toda e qualquer manifestação criativa, intencional ou não, perceptível ao ser humano.
debbie harry
(deixar proposta numa das nossas caixas de comentários)
2 comentários:
O rapaz lá se conseguiu afastar das drogas na altura deste disco... mas até parecia que estava a curtir uma grande moca :)
Que beleza!!!
Não me leves a mal... foi uma piada foleira...
lololol!
levar a mal a verdade?
se isto fosse mais psicadélico começavamos a ver o mundo às cores depois dos primeiros 3 acordes.
o interesse por este senhor, para além do musical, é a seita a que pertencia nesta altura. brevemente escreverei sobre tal.
e sim, é uma beleza! :D
Enviar um comentário